Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
sábado, 16 de março de 2013

Olha Eu No: SoundCloud






O Olha Eu No  dessa vez vem pra perguntar/mostrar o meu perfil do Soundcloud
Já viu que tem um link aqui do lado <------
Hoje eu só vou apresentar o meu perfil mas eu pretendo toda semana mostrar o que eu to ouvindo por lá, com isso vou  mostrando um pouco do meu gosto musical, que eu considero bem eclético.

A musica faz parte da gente, completa a nossa vida que as vezes é cheia de barulhos irritantes e também tem momentos de absoluto silencio.
A musica veio pra preencher essas duas lacunas.

Aqui do lado é uma playlist que faço especial só para o blog, mas eu tenho outras no site.
Vai la me visitar, escute um pouco do que eu gosto e me conta o que você acha.
E se você tem um perfil também deixa aqui nos comentário  o link pra  eu te fazer uma visitinha amiga  =D
Se não tem um perfil vale a pena conhecer e dá pra fazer login com facebook, o que torna tudo mais fácil,
o site é inglês mas é molezinha de usar.

Clica aqui para ir ao meu perfil 

Mil beijos minhas belas!!


0 comentários: