Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
sábado, 30 de março de 2013

Hello Kitty da Hits



Toda vez que ponho os olhos em qualquer produto da Hello Kitty eu já quero comprar e eu acho que vocês também?!... Ja deixei o preconceito de que é coisa de criança. Eu acho FOFO.
A Hits lançou mais fofura, outra coleção de esmaltes com a embalagem em formato da cabeça da boneca.
Dessas vez a aposta foram os tons metálicos.


São seis novas cores lindas!!





O preço é bem acessível R$ 5,80.

Por hoje é  isso minhas belas.
beijinhos =D



2 comentários:

  1. Além do vidrino ser uma graça... as cores são lindasss ! :)

    Beijos:*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So pelo vidrinho ja da vontade de colecionar!!

      bjs
      obg pela visita =D

      Excluir