Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
terça-feira, 19 de março de 2013

Clipe novo - 22




No ultimo dia 13 a queridinha Taylor Swift lançou o seu no single "22", o single faz parte do álbum RED.
No clip ela se diverte com  meninas que são de verdade as suas melhores amigas.



"Nunca me diverti tanto gravando um clipe, porque as minhas amigas no vídeo são de fato minhas melhores amigas", comentou a cantora, sobre os bastidores do clipe.


Veja o vídeo abaixo e se divirta!






Mil bjs!!





2 comentários:

  1. Oiii, marcinhaa!

    Deve ser tão divertido gravar um clipe, não é?

    Ainda mais com amigas...

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certerza
      tudo com as amigas fica mais divertido

      bjs

      Excluir