Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
sábado, 6 de abril de 2013

Teste de madrinha #FASE01


No mês de maio é o casamento de uma prima/irmã.  Imagina como estava a correria pois ela deixou tudo pra ultima hora então basicamente o mês de março foi degustação de buffet e prova de vestido de noiva.
Agora que já esta quase tudo encaminhado eu  pude resolver o meu vestido =D
Minha cor seria rosa (pink) mas acabei não achando nenhum interessante então acabei alugando um rosa quase lilas.
O que falta agora é a make. Eu mesmas vou fazer. Vou fazer post para todos os testes.
Queria pedir desculpa, pois são os primeiros post de maquiagem não achei que as fotos ficaram muito boas mas a tendencia é melhorar.
Espero que gostem.

A primeira make foi em tons de dourado, mais básica.
veja o passo a passo.


E o resultado final.  


Produtos usados 
Primer Avon Magix
Base Vult Liquida cor 04
Corretivo Liquido 4 em 1 Make B cor bege claro 
Quinteto sombra Fenza cor 01
Delineador de sobrancelhas Fenza
Pó compacto Natura (nao sei a cor)
Pó compacto duo Vult cor 02 
Mascara de cílios Avon supershock  
Delineador liquido Avon 


No final da make eu achei que ela ficou bonita mas descobri que básico não faz muito o meu gosto.  rsrs
Então essa não vai ser  a escolhida  =/
A próxima vai ser mais dramática.

E vcs meninas o que acharam ??
Beijos





2 comentários:

  1. Fiicou bem legal essa make, bem neutra ! Lindinha!
    Casamento é sempre correria né, aqui em casa, eu tenho que maquiar todo mundo, e sobra '10' minutos pra mim kkkkkk

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda bem q depois da correria tem festa!!!

      semana que vem tem outra make pro casamneto
      vamos ver qual vai ficar mais bonita =D


      obg pela visitinha >.<

      Excluir