Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Quem sou eu
Clica na foto pra saber um pouco mais sobre a dona do blog

Inspiração!

Inspiração!
Sophia Abrahão

Seguidores

FaceBook

SoundCloud

Marcadores

adona (8) inspiração (8) diva (7) euadoro (7) lookbook (6) famosos (5) look (5) youtube (5) compras (4) musica (4) esmalte (3) #instagram (2) comousar (2) madrinha (2) make (2) soundcloud (2) tutorial (2) unha (2) BSB (1) anel (1) audrey (1) batom (1) carrie (1) chocolate (1) chorao (1) claricef (1) demi (1) eventos (1) facebook (1) farm (1) fenzza (1) festival (1) filme (1) hellokitty (1) hits (1) inverno13 (1) kim (1) lia (1) mac (1) niina (1) renatorusso (1) resenha (1) rock (1) sephora (1) serie (1) simpson (1) taylor (1)
sexta-feira, 12 de abril de 2013

Eu adoro Farm!




Sou super fã da loja Farm sempre estou vendo o blog da marca(clique aki para ver) e hoje estou aqui para compartilhar com vcs o lookbook "Pé na estrada ", cada peça esta mais linda que a outra vale pena da uma conferida. Mais uma vez a Farm esta de parabéns super cara de Rio de Janeiro.
E para quem quiser comprar tem e-farm que entrega no Brasil todo.Curtam as fotos das minhas peças preferidas.















Gostaram ?!!

Não esqueçam de comentar....  =D




0 comentários: